sexta-feira, 10 de março de 2017

Spring mood

Olá olá! Finalmente uns dias que gritam a Primavera está a chegar, mesmo como eu gosto! Com eles dá-me vontade de passear e fazer desporto, que eu adoro e zelo por fazer ao longo de todo o ano mas sem dúvida que se torna mais agradável com este tempo fantástico. Por isso tive a dar uma vista de olhos a possíveis programas para os próximos dias/meses e a rever o meu treino semanal.

Começando pelos programas, quero muito passear pelas ruas e ruelas de Lisboa, e conhecer melhor esta cidade maravilhosa que eu tanto gosto. No meio de pesquisas surgiram uns roteiros no site do NOS Alive que me pareceram bastante simpáticos e despertaram o meu interesse por algumas zonas que não pensava visitar, dos quais gostaria de fazer 2 ou 3 (http://nosalive.com/descobre-lisboa/).


Relativamente ao meu treino semanal, espero que contemple 2 dias de ginásio e 2 dias de exercício físico ao ar-livre: no ginásio, um dia é e continuará a ser de treino de força onde trabalho essencialmente pernas e abdominais e no outro farei a minha tão necessária aula de yoga; ao ar-livre, e esta é a parte que quero implementar no meu treino semanal, será somente treino de cardio (com exercícios de corrida).

E vocês? Ainda em winter mood? Bora lá sair de casa!!
Hey hey! Finally some "it's almost Spring" days, just how I like them! They're making me want to hanging out and jogging, which I love and put an efford for do all year but, nevertheless, it becomes much more enjoynable with such a lovely days. In that way I have been looking to outdoor programs for the next days/months and I remaded my workout routine.
Starting with outdoor programs, I want (badly!) walk around Lisbon streets and alleys to knowning better this wonderfull city which I love. While I was searching, I found some tours on NOS Alive website that seemed me really cool and certainly awoke my interest for some places, which I wasn't thinking to go on my tours (http://nosalive.com/descobre-lisboa/).
My new weekly workout rotine, I'm hoping it contemplates 2 days at a gym and 2 days of outdoor training: at a gym, one day already is and will continue to be the strenght training in which I workout essencially legs and abdominal, the other day I'll do my essential yoga class; for outdoor training, and this one it's the new part, It's going to be a cardio training (with running exercises).
And you? Still on winter mood? Let's go out!